quinta-feira, fevereiro 11, 2010

FRUSTRAÇÃO O MAL DO DIA A DIA


FRUSTRAÇÃO: É uma emoção que ocorre nas situações onde algo obstruí de alcançar um objetivo pessoal. Quanto mais importante for o objectivo, maior será a frustração. É comparável à raiva.

As fontes da frustração podem ser internas ou externas.
As fontes internas da frustração envolvem deficiências pessoais como falta de confiança ou medo de situações sociais que impedem uma pessoa de alcançar uma meta.
Causas externas da frustração envolvem condições fora da pessoa tal como uma estrada bloqueada, falta de dinheiro.
Em termos de psicologia, o comportamento passivo-agressivo é um método de lidar com a frustração.

ASSIM SENDO FRUSTRAÇÃO É: Aquele sentimento de impotência, inutilidade, desvalorização, arrependimento diante de alguma situação; Projetos não concretizados... Sonhos não realizados... Palavras não ditas... amor não correspondido... Isso tudo leva a frustação... acho que é o pior sentimento que podemos sentir... é doloroso... maligno...

Eu estou frustrado com a igreja...
Eu estou frustrado com a família...
Eu estou frustrado com o casamento...
Eu estou frustrado com o emprego...
Eu estou frustrado comigo mesmo...

- Pior, e o que fiz ate agora para mudar esta situação? Nada, absolutamente nada por isso sou um frustrado. Só Deus sabe o que me custa essa falta de atitude...
Sei que as nossas palavras tem poder mas tenho que admiti, sou uma pessoa frustrada na vida sécular.

ESPERAA-AAIIIII!!!!

OH! GLÓRIAS, NÃO ESTOU FRUSTRADO COM O MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. SABE PORQUE?

Porque Jesus é fiel e me alertou a respeito dessas frustações. Veja o que Ele  me diz: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". Jo 16:33.





JESUS É MUITOOOOO BOOMMMM!!!!!


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.