segunda-feira, fevereiro 08, 2010

FRASES NOTÁVEIS A RESPEITO DA BÍBLIA



DEUS: "Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido".


Abrão Lincom: "Creio que a Bíblia é o melhor presente que Deus já deu ao homem. Todo o bem, da parte do Salvador do mundo, nos é transmitido mediante este livro".

Geoge Washington: "Impossivel é governar bem o mundo sem Deus e sem a Bíblia".

Napoleão: "A Bíbblia não é um simples livro, senão uma Criatura Vivente, dotada de uma força que vence a quantos se lhe opõem".

Jonh Ruskin: "Qualquer que seja o mérito de alguma coisa escrita por mim, deve-se tão só a fato de que, quando eu era menino, minha mãe lia todos os dias para mim um trecho da Bíblia, e cada dia fazia-me decorar uma parte dessa leitura".

Rainha Vitória: "Este livro dá a razão da supremacia da Inglaterra".

Sir Isaac Newton: "Há mais indícios seguros de autenticidade na Bíblia do que em qualquer história profana".

Lord Tennyson: "A leitura da Bíblia já de si é uma educação".

"TODA A PESSOA deve amar a Bíblia. Toda gente deve amar a Bíblia. Toda gente deve lê-la assiduamente. Todos devem esforçar-se por viver seus ensinos. A Bíblia precisa ocupar o centro da vida e da atuação de cada igreja, e de cada púlpito".

O ÚNICO MISTER DO PÚLPITO É O ENSINO SIMPLES E EXPOSITIVO DA PALAVRA DE DEUS.

Deus em Cristo Jesus vos abençoe.

Um comentário:

DEUS ABENÇOE.