quarta-feira, fevereiro 17, 2010

CHAMEPE SEM CARNAVAL




A paz de Cristo Jesus sobre sua vida amados leitores deste BLOGER.


Quando chega essa época de carnaval nós os cristãos procuramos um lugar onde possamos adorar a Deus sem ser influênciado pela famosa festa da carne o "carnaval", os católicos uma boa parte se reúnem entorno do Rebanhão e cultuam a Deus com louvores e adoração.
Nós os evangélicos de Brasília nos reunimos nos congressos realizados pelos os diversos ministérios que aqui no DF existem, e nos resguardamos do tal “carnaval”.
E eu como não sou diferente dos cristãos de Brasília, sendo crente em Cristo Jesus, me direcionei junto com a minha família neste feriado de “carnaval” ao um congresso realizado pelos jovens da Assembléia de Deus do qual somos membros, esse congresso é mais conhecido como “CHAMEPE”.
O tema do CHAMEPE que estava completando 25 anos de trabalho ou jubileu de prata era: "ACABARAM SE OS JOVENS?" 1ª Sm 11:16.
Obs: Depois do que presencie tenho a certeza que não...
Bom voltando ao “CHAMEPE”.
Pude junto a minha digníssima esposa e meu abençoado filho, ter quatro dias de plena adoração e louvor ao Senhor e Salvador de nossas almas JESUS CRISTO de Nazaré.
Foram dias de plena satisfação e gozo concedido e derramado pelo nosso amado Espírito Santo sobre os nossos corações. Todos que ali estavam poderam contemplar o mover do Espírito Santo nestes dias.
Diga se de passagem o último dia de festividade, foi uma coisa linda e maravilhosa, um louvor lindo cantado pelo o grande conjunto do jovens o qual meu filhão faz parte, uma melodia fascinante entoada pelo adorador Marquinhos Gomes e para finalizar o principal do evento a PALAVRA DE DEUS, ministrado pelo homem de Deus Pastor Geziel Gomes, o Senhor o usou poderosamente e dai foi só glórias, quantas curas maravilhosas, batismo com Espírito Santo e o melhor da festa, almas se rendendo aos pés do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, foi lindo, lindo, lindo...

Veja o que a Bíblia diz: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus".

Mas esta festa e só o lembrete do que será lá na glória, Oh! ALELUIAS.
DEUS verdadeiramente é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente. Deus abençoe essa juventude maravilhosa e todos que diretamente ou indiretamente participaram e se dedicaram para que o nome do Senhor Jesus Cristo fosse exaltado.
Fiquem todos na paz de Cristo Jesus e até o próximo “CHAMEPE” se Deus assim o quiser, amém.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

2 comentários:

  1. Esse artigo também é muito bom, Deus te abençõe e te conserve assim, amém.

    ResponderExcluir
  2. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir

DEUS ABENÇOE.