sexta-feira, janeiro 29, 2010

AGRADAR A DEUS SEMPRE

AGRADAR SEMPRE A DEUS.


“ANTES, IMPORTA OBEDECER A DEUS DO QUE AOS HOMENS" AT 5:29.

Baseado neste texto quero, aqui trazer uma palavra pros nobres leitores desse humilde blog:
- Quando Pedro relatou esta fala aos apóstolos ele tinha a certeza que havia entre eles alguns que estavam mais interessados em agradar aos sumos-sacerdotes do que fazer a vontade de Deus, que era para eles levarem a mensagem do Senhor Jesus Cristo de Nazaré até os confins da terra, por isso Pedro chamou a atenção deles, para que observassem bem a vontade de Deus, porque os homens tem vontades transitórias não são de confiança vocês lembram o que disse Jeremias 17:5 "maldito o homem que confia no homem". Por isso Pedro no decorrer do capitulo exortou a todos, os mostrando a quem eles deveriam obedecer, ou seja, agradar. Infelizmente a igreja de hoje não tem mais apóstolos como Pedro e Paulo, somente homens que estão interessados em obedecer e mandar outros a fazer a vontade dos seus próprios ventres. Gosto de observar os comandos de hoje em dia dos líderes das igrejas, e sem medo de errar digo: que eles 90% estão muito aquém de fazerem a vontade de Deus, acredito que são homens colocados em posições erradas. Mas, graças a Deus que os dias estão abreviados, já pensou se não fosse! Coitado de nós os crentes.
- Um dia desses um daqueles “pastores” pois é, chegou pra mim todo empolgado e disse: - irmão Deus te presenteou com uma benção.
- Eu perguntei: qual foi?
- Ele disse: - Você vai ser professor da escola dominical. Ai olhou pra mim e ficou esperando minha reação que eu o agradecesse por tal ato como se fosse um grande favor que ele estava fazendo pra mim, ai eu sussurrei assim: Humm! Parei, pensei e falei: Que bom!
- Pois eu sabia que ele não me conhecia, pois não agrado ao homem (não sei bajular ninguém), mas sim a Deus. Tinha a certeza que essa empolgação duraria pouco tempo. Também fui colocado em outra obra  tempos atrás, mas não me senti bem porque pude ver que o trabalho era para ser mais um movimento para o homem do que uma obra pra Deus, e também porque na obra de Deus aprendi a trabalhar  só ou com alguém muito próximo, principalmente nos dias de hoje que estamos vivendo a geração da qual Timóteo relatou em 2ºTm 3:1-17. Pois é infelizmente vamos continuar como encerramos o ano neutro dentro das vontades dos homens, pois entendo que não sou digno de estar no meio deles. Mas feliz porque em tudo somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

1  SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2  Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3  Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4  Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5  Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

QUE O SENHOR LEVANTE MUITOS LÚTEROS, PEDROS E PAULOS, pois os dias de hoje são trabalhosos.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.