terça-feira, novembro 10, 2009

INQUISIÇÃO NUNCA MAIS



Roma autorizou a chamada santa inquisição no Brasil no ano de 1591 até o ano de 1761, quando houve a perseguição e morte de muito irmãos crentes em Jesus. Dos 230 papas  de Roma 90% eram italianos, alguns eram sírios , outros africanos, gregos, espanhóis, iugoslavos, alemães, franceses, ingleses, portugueses, holandês, o polonês Karol Wotila (João Paulo II) e agora aparti de 2005, o alemão Bento XVI.

"UM DIA ALGUÉM TERÁ DE RESPONDER PELA A MORTE DESSAS PESSOAS DIANTE DO DEUS TODO PODEROSO. AMÉM"

Veja o que Diz: Jeremias 17:18 = Envergonhem-se os que me perseguem, e não me envergonhe eu; assombrem-se eles, e não me assombre eu; traze sobre eles o dia do mal, e destrói-os com dobrada destruição.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.