JESUS, O NOSSO CRISTO, TE AMA!!!

RÁDIO EVANGÉLICA!!
   
AMIGOS, COMPARTILHEM ESSE BLOG!
Facebook Twitter Google+ Pinterest Reddit LinkedIn Addthis Delicious Digg Evernote Myspace NetLog Netvibes Tumblr WhatsApp

BY BG

220
Fãs
528
Fãs

Artigos

Opiniões

sábado, 19 de setembro de 2009

PERIGOS DA IGNORÂNCIA


O que a falta do conhecimento de duas iniciais pode gerar?
R: uma conclusão errada.

Certa ocasião, uma família inglesa viajou à Alemanha à procura de um local para passar as férias de verão. No decurso de alguns passeios de verificação naquele país, os membros da família observaram uma pequena casa de campo que lhes pareceu adequada. Indagaram sobre o propriétario e souberam tratar-se de um pastor protestante religião predominante na Alemanha, ao qual pediram licença para conhecer o imóvel. A casa agradou muito a todos, não só pela comodidade, mas também pelo ponto de sua localização. Os visitantes fizeram um acordo com o proprietário para formalizar o aluguel. De volta a Inglaterra, discutiram sobre a planta da casa, quando uma senhora lembrou-se não ter localizado o W.C. Endereçaram, então ao proprietário uma carta nos seguintes termos:

“Gentil pastor: Como membro da família que a poucos dias o visitou a fim de alugar a sua propriedade, com a finalidade de usá-la no verão, gostaríamos que nos informasse sobre um detalhe que nos passou despercebido mas que reputamos de fundamental importância. Muito agradecemos se nos informasse onde se encontra o W.C.”

O pastor não conhecia o significado da abreviatura W.C., mas julgando tratar-se da capela da seita inglesa denominada “White Chapel”, respondeu com o seguinte conteúdo:

“Prezado senhor recebi sua carta e tenho o prazer de informa o local a que se refere. Fica a 12 Km da casa e isto é muito cômodo, sobretudo quando se tem o hábito de ir frequentemente lá. Em tal caso. É preferivél levar o que comer para lá ficar o dia todo. Alguns vão de bicicleta e outros vão a pé, visto não haver meios de transporte adequados. Há lugar para 400 pessoas sentadas e 100 pessoas em pé. Há instalação de ar condicionado para evitar os inconvenientes da aglomeração. As crianças setamn ao lado dos adultos e todos cantam em coro. À entrada, é fornecida uma folha de papel a cada pessoa, e se alguém chega depois da distribuição, pode usar a folha do parceiro ao lado. Existem amplificadores de som. Tudo que se recolhe durante o ato é para distribuição das crianças pobre da região. Fotógafos especiais tiram fotográfias para jornais da cidade, de modo que todos possam ver as pessoas no cumprimento de um dever tão humano.

Atenciosamente pastor.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário: