JESUS, O NOSSO CRISTO, TE AMA!!!

RÁDIO EVANGÉLICA!!
   

BY BG

225
Fãs
541
Fãs

Artigos

Opiniões

LIKE MEU FACEBOOK!!

sábado, 8 de agosto de 2009

FINAL DOS TEMPOS NA GERAÇÃO DO PECADO



Polícia já identificou 20 pastores evangélicos.

A polícia civil já identificou 20 pastores evangélicos como participantes do esquema da pirâmide em Goiânia.
As investigações da PC apontaram além das igrejas: Luz Para os Povos, Assembleia de Deus, Chama Viva, Nas Asas do Altíssimo e Igreja de Deus; as igrejas Batista – a qual não foi informada a localidade –, e Rio da Vida, do Jardim Presidente, na região noroeste da capital. Elas também foram apontadas por testemunhas e vítimas como instituições cujos líderes participaram da pirâmide.
Para a polícia, não há dúvidas de que o esquema é fraudulento e ilegal. “A polícia já sabe como e porque o esquema chegou a Goiânia. E vamos cessar o golpe na capital e no Estado. Não vamos deixar isso chegar ao nível da Avestruz Master”, ressaltou.
O açougueiro T. R., é uma das 40 vítimas do golpe. O jovem é membro da igreja Assembleia de Deus, e contou à reportagem do HOJE como as pessoas eram induzidas a participar da corrente da pirâmide, ou, ‘corrente milagrosa’. “Eles liam o livro de Lucas, capítulo seis, versículo 38, na Bíblia, e diziam que a Bíblia mandava contribuir, que Deus estava pedindo doações”, explicou. O jovem disse ainda que os pastores tinham conhecimento do jogo e das reuniões que aconteciam, geralmente, na casa dos fiéis. Segundo o delegado, pelo menos mil pessoas foram lesadas na capital, 300 delas apenas na região noroeste. Para ele, todos que participaram da corrente tinham a intenção de receber pelo menos o dobro do valor aplicado.

Veja o que Diz a Bíblia em 2º Tm 3.1-9 => 1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
7 Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
8 E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.


Estamos vivendo esta geração CRISTO ESTÁ VOLTANDO prepare-mo-nos.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Postar um comentário