quinta-feira, fevereiro 05, 2009

PERSEGUIÇÃO INSENSATA

PERSEGUIÇÃO

Amigos leitores desse BLOGER, venho hoje a vocês pedir a sua intercessão junto ao Senhor nosso Deus em O Nome do Srº Jesus Cristo, por um conjunto de adolescentes aqui de Brasília, que está sofrendo uma perseguição cerrada e insensata do pastor, pois os mesmo de certa maneira não foi aceito pelo conjunto de adolescentes, e isso virou questão de honra para ele (pastor) que quer ver a derrota dos mesmos (conjunto adolescentes).
AO invés de procurar conquistar a amizade dos adolescentes, o pastor tirou todo o apoio dos meninos e não se direciona a eles com nenhuma atitude carinhosa, elogio ou reconhecimento por uma boa ação, a não ser cobrar, proibir, criticar ou ignora-los, matando todos a unha, pura vingança.
Cinco adolescentes já saíram da igreja outros não estão vindo, resta alguns, só Deus sabe como vai terminar isto.
Agora só resta orar porque o cajado é dele.
Por isso eu peço a vocês em o nome do Senhor Jesus, orem intercedam clamem ao Senhor, a Bíblia diz: “a oração do justo pode muito em seus efeitos”.
A minha parte procurei fazer, agora lavo as mãos, o líder do conjunto é meu amigo, já o aconselhei a largar essa obra, mas ele disse que essa obra não é do pastor mas sim de Deus, eu compreendo a sua posição.
Trabalho com um conjunto de adolescentes aqui em Brasília vejo constantemente esses fatos ocorrerem em nosso meio descaradamente, mas é difícil lutar contra esse tipo de situação, sei muito bem o que ele está passando, o coitado esta sofrendo.
O salmista Davi nos ensina que a perseguição impossível de escapar é a de um irmão, imagine se ainda esse irmão perseguidor é o pastor da igreja, veja o que relata a Bíblia:
“Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido. Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo. Consultávamos juntos suavemente, e andávamos em companhia na casa de Deus”. Sl 55.12-14.
Ou seja Davi não conseguia se esconde do inimigo perseguidor, porque era seu irmão de dentro da igreja.
** Amados conto com o carinho e oração de vocês nessa causa, se alguém tiver um conselho ou uma palavra de conforto será bem vinda, procurarei leva-la ao meu amigo, fiquem todos na paz do Senhor.

Atenciosamente Edson Castro.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Um comentário:

DEUS ABENÇOE.