quinta-feira, fevereiro 12, 2009

JESUS TE AMA

Jesus Salvador

Hoje eu estou tão em paz comigo. Parece até que não faz sentido. O que eu tenho chorado. O que eu tenho sofrido. Hoje eu olhei o céu da minha janela. Vi no meu coração a presença tão bela De Jesus sorrindo e dizendo pra mim. Vem, deposita em minhas mãos. Todos os seus problemas Levante esse olhar, não chore, não tema. Não perca essa fé que você tem em mim. Quem vem a mim. Se alimenta do pão da vida. Quem segue os meus passos. Não sente as feridas. Tem a paz que eu dou. É feliz enfim. Senhor perdoai meus pecados. Me aceita a seu lado. Me deixa tocar o seu manto sagrado. É a graça que eu peço. Terei na sua luz. Senhor, quem sou eu pra que entreis Em minha morada. Mas um fio de sua luz. Numa telha quebrada Ilumina uma vida pra sempre Jesus. Senhor consolai os que choram. Curai os que sofrem. Nas ruas, nos guetos. Nos becos escuros. Na chuva, no frio, sem teto e sem pão. Piedade daqueles que pensam. Que a felicidade é a riqueza, o poder. Ser feliz na verdade. É quem tem Jesus dentro do coração.


DEUS EM CRISTO JESUS TE ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.