quarta-feira, outubro 22, 2008

QUAL O TEU MELHOR AMIGO?


Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas, independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.
Veja o Que a Bíblia Relata a Respeito do Amigo:
"- O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
- Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
- Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
- Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
- Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
JESUS CRISTO É O NOSSO MELHOR AMIGO, tenha um lindo dia.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.