segunda-feira, outubro 20, 2008

O QUE VOCÊ ESTA COMENDO? CUIDADO!!!

CUIDADO AS APARÊNCIAS ENGANAM

Ontem participei de um culto aonde cheguei a conclusão que estamos mesmo vivendo as últimas coisa da Igreja na face da terra, o preletor da noite usou a passagem que se encontra em 1ª Jo 2.18. Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Pois bem ele adentrou a passagem relatando que ele e todos os ouvintes eram carnais e tinha atitudes contraria a vontade de Deus e tudo mais.
Não sou a favor quando uma pessoa pensa de uma maneira e generaliza todos em seu conceito, é como se estivesse induzindo pessoas a aceitarem que são erradas porque ele é errado.
Pude entender que o conceito da própria pessoa tem mais valor segundo o preletor do que a própria vontade de Deus.
Porque ele pregou os seus conceitos, o que pensa e o que as pessoas devem viver mediante a sua maneira de interpretar a palavra de Deus.
Mas eu faço uma pergunta: Se devemos viver conforme o que as pessoas querem que vivamos então pra que serve: " agrada-te do Senhor e Ele satisfará as vontades do seu coração, ou "entrega o teu caminho ao Senhor e o mais Ele fará" Se for assim estamos nos agradando da pessoa errada, certo?
Não! totalmente errado, o Apóstolo Pedro relata que: "importa mas agradar a Deus do que aos homens".
Os conceitos que homens como esse preletor relatou no culto de Domingo estão totalmente equivocados, porque não estão baseados na palavra de Deus ou seja ele está pregado suas heresias, seus desejos carnais, suas decepções, e sua falta de santidade.
Aonde a Bíblia relata que "nos finais dos tempos existiriam homens amantes de si mesmo que a si mesmo se idolatram", "estariam ai enganando e sendo enganados" e "se possível enganaria ate os escolhidos".
A Bíblia relata que "pelos seus frutos os conhecereis" também relata que é preciso que exista "heresias para que o santos se manifestem".
Cabe a igreja selecionar o melhor e jogar fora o que não presta a Bíblia relata "Examinai tudo, retende o bem".
Infelizmente o preletor da noite de Domingo do dia 20/10/08 levou para a igreja comida estragada que vai trazer indigestão para muitos que não sentiram o seu cheiro de azedo.
Venhamos ser como os crentes de Beréia, observando se aqueles que nos ensinam tem base bíblica, e tendo uma vida de bons frutos.
Porque a nossa vida é o nosso testemunho.
NUNCA PREGUE PRÁ VIVER, MAS VIVA PRÁ PREGAR.
- Jesus Cristo nós ensinou "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus".
Cuidado com o que você se alimenta, pode prejudicar toda a tua vida.
JESUS TE AMA eu TAMBÉM.



DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.