sexta-feira, setembro 26, 2008

DEBATE NO ORKUT: VOCÊ PROCESSARIA O TEU PASTOR?



ENTRE NESSE DEBATE Para ver a página da comunidade 'Comunidade Sou Sincero', acesse: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=41151274

VOCÊ PROCESSARIA O TEU PASTOR?
Baseado em Corintios 6:1-12. Você seria capaz de ir a juízo contra o teu pastor sendo que ele te prejudicou moralmente, fisícamente e espiritualmente denegrindo a tua imagem perante os membros de sua igreja e vizinhos da vida sécular, sendo que tú é inocente? ou se submeteria ao constrangimento e te calaria aceitando as acusações dele?
16:54 (39 minutos atrás) Anônimo: amigo com certeza depois do meu pastor fazer tudo isso com minha vida eu pensaria bastante o que fazer, sei que não é facil mas tentaria dá a volta por cima. eu passei por situações semelhantes ralei muito pra suportar, só crendo no amor do Senhor Jesus é que eu consegui vencer.
17:03 (31 minutos atrás) IRMÃO: o problema maior é que hojé há muitos lobos disfarçardos de pastores, e tem matado muitas ovelhas, por isso tem muitos cristãos dispersos, tem que ter realmente fé em Jesus Cristo, com os pés verdadeiramente no chão, porque senão muitos que se dizem pastores serão processados trazendo escanda-los pra todos nos cristãos.
17:29 (5 minutos atrás) Anônimo: SIM PROCESSARIA, só assim se moralizava essa classe de corruptos da BÍBLIA.
17:53 (2 minutos atrás) Anônimo: Nossa! se eu não fosse temente a Deus e não conhecesse a palavra do Senhor, com certeza já teria processado pelo o menos uns quatro pastores do ministério que faço parte, mas fazer o que né, só orando.


DEUS EM CRISTO JESUS TE ABENÇOE.

6 comentários:

  1. A paz, passei por tal situação, mais descanso em Deus porque dos dEle é Ele quem cuida, uma coisa eu tenho certeza, porque vivi esse cumprimento da promessa, a vingança pertence à Ele, e nós temos que condenar em juízo toda língua que se levanta contra nós, (Isaías54:17) e sabe como fazemos isto? Mostrando que nós somos diferente daquilo que falam de nós por tras...quando as pessoas veêm que somos diferentes, eas reconhecem que aqueles são falsos e inventam calúnias a nosso respeito...eu vivi isto..e posso testemunhar...leia meu testemunho em meu blogg é...
    missionariamarialuiza.blogspot.com/

    um abraço

    Missionária Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. amém, fico feliz pela tua vitória missionária, e obrigado por expressar sua opinião aqui neste blogger, com certeza vou ler o teu testemunho, fica com Deus valorosa missionária.

    ResponderExcluir
  3. kocdrnfd [url=http://bit.ly/elancreditcard]elan credit card[/url] dxfooqpedget

    ResponderExcluir
  4. VPN rCitiques [url=http://vpnserviceratings.com/]ibvpn review[/url]

    agkoiZmmaadirr lyevbxcspeelkde

    ResponderExcluir
  5. [url=http://interesniykiev.com.ua/]Киев интересный[/url]

    ResponderExcluir

DEUS ABENÇOE.