segunda-feira, agosto 25, 2008

OLHOS DE QUEM AMA


♥Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos... exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então o seu namorado perguntou a ela:
- Agora que vc pode ver, vc se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com vc porque vc é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
- Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos...
-eles eram muito importantes pra mim...
Nunca despreze quem te ama!!!
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...
OBS: - Mande para o maior número de pessoas que puder , para que elas leiam e reflitam que nesse mundo só falta AMOR♥♥♥

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.