sexta-feira, agosto 22, 2008

UMA HISTÓRIA LINDA



Um casal de amigos estava andando de moto:
Menina disse: Vai devagar estou com medo.
Menino disse: Não, isso é divertido.
Menina falou: Está me assustando...
Menino disse: Então Diz que me ama
Menina falou: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino pediu: Então me abraça. menina o abraçou
Menina disse: Agora vai devagar.
Menino pediu: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Menina respondeu: Está bem.
No jornal do dia seguinte: ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:
MORAL: Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!
MANDE ISSO PARA TODAS AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE!!Se receber de volta sinta-se querido...

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.