sexta-feira, julho 18, 2008

A FRIEZA CHEGOU

MUITOS ESTÃO CONGELADOS

- E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
- Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
- E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mt 24.12-14)
- Em 31 de outubro de 1517, Martinho Lutero sobe os degraus da igreja do castelo de Wittenberg, Alemanha, e prega na porta de madeira maciça, as 95 teses que logo desencadeiam a Reforma Protestante.
- E hoje nos nossos dias a frieza tem se alastrado no meio evangelico assustadoramente; Mateus 24 tem se cumprido na vida de muitos cristãos, será necessario levantar outro Martinho Lutero para que possa haver uma nova reforma em nosso meio? ou estamos vivendo mesmo os últimos dia da Igreja na face da terra? será o fim? quantas heresias tem surgido em nosso meio, falta de companherismos, corvadias inusitárias, mentiras descaradas, ouvimos mais falar das denominações do que do próprio Salvador, o mercado de indugências dizimais ofertista e promoções de propositos ou seja fazer prova com Deus tem se despencado em escandalos na atualidade, a Bíblia relata que deve haver heresias para que os santos se manifeste. Santos se manifestem porque está insuportavél os fatos ocorridos, vamos juntos combater a praga da frieza espíritual, os falsos crentes mercadores os fariseus desta geração, vamos clamar o sangue de Jesus em nossas vidas e da o brado de vitória, vamos ser diferente.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.