segunda-feira, junho 16, 2008

CUIDADO NEM TUDO QUE RELUZ É OURO

OURO DE TOLO

- E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara.
- Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
- E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
- Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
- Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão;

Estamos vivendo tempos de grandes lutas nas igrejas por falta de homens dirigidos pelo o Espírito de Deus, em prol de guiar a Igreja a se encontrar com o Seu Senhor, a Bíblia nos relata para clamarmos ao Senhor por obreiros sinceros, a Bíblia também nós alerta a termos cuidado com os falsos obreiros da última hora, homens que se dizem servos do Senhor, mas são lobos devoradores disfarçados de cordeiro, que tem escandalizado a obra do Senhor e estão expulsando muitas ovelhas do Aprisco de Cristo, com suas sutis malicias e suas ignorâncias absurdas, homens que se dizem pregar a verdade e não a vivem, colocando jugo sobre as costas de muitos, fazendo divisão entre os amigos e as famílias, usando do terror com palavras agressivas, ditando os seus interesses, usando o poder do microfone para oprimir e escandalizar os humildes e leigos, estão fazendo da casa de Deus um verdadeiro jogo de seus desejos pessoais.
A Bíblia nós relata: AI de ti obreiros fraudulentos se preparem para se encontrares com o dono das ovelhas, aquele que Deu a Vida por elas, a tua hora vai chegar, vigiai porque tu não sabes a hora que o dono dos servos a de vir.
- Obs: Pelos frutos se conhecem os lobos.

A OBRIGAÇÂO DA IGREJA É ORAR, CLAMAR, CHORAR AOS PES DO SEU SENHOR, PARA QUE EM TEMPO OPORTUNO ELE OS LIBERTEM.

Leia a Bíblia. Lc 10.2; 2ª Co 11.13; Fp 3.2.



DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

2 comentários:

  1. Realmente esta dificil suporta os falsos obreiros, eles são sem amor, querem só posição, são arrogantes e tudo mais, eu poderia citar aonde moro e nas igrejas que conheço um monte, no ministerio que sou membro em tão, Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir

DEUS ABENÇOE.