domingo, junho 15, 2008

COMO UMA ÁRVORE



"EU SOU COMO UMA ÁRVORE", DISSE JESUS, e vocês são como meus ramos.
Quero que vocês fiquem ligados a mim do mesmo modo como um ramo está ao tronco da árvore.
E meu Pai é como o jardineiro que vai cuidar da árvore.
Quando os ramos são bons e fortes eles produzem boas frutas porque eles estão ligados à árvore.
É assim que eu quero que vocês sejam.
-"Eu amo vocês do mesmo modo que meu Pai me ama.
- Continuem no meu amor.
- Deixem que o meu amor fique em vocês."
O Senhor Jesus Cristo tem amor especial para cada um de nós, precisamos esta ligados a ele para sermos fortes, como o exemplo que Ele nós dá, referindo-se a árvore, nunca largue a mão de Jesus e nem saia da presença do Senhor, como Caim saiu, porque Deus te ama.
(Jo 15.), Leia Bíblia.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.