JESUS, O NOSSO CRISTO, TE AMA!!!

RÁDIO EVANGÉLICA!!
AMIGOS, COMPARTILHEM ESSE BLOG!
Facebook Twitter Google+ Pinterest Reddit LinkedIn Addthis Delicious Digg Evernote Myspace NetLog Netvibes Tumblr WhatsApp

BY BG

220
Fãs
528
Fãs

Artigos

Opiniões

domingo, 15 de junho de 2008

COMO UMA ÁRVORE



"EU SOU COMO UMA ÁRVORE", DISSE JESUS, e vocês são como meus ramos.
Quero que vocês fiquem ligados a mim do mesmo modo como um ramo está ao tronco da árvore.
E meu Pai é como o jardineiro que vai cuidar da árvore.
Quando os ramos são bons e fortes eles produzem boas frutas porque eles estão ligados à árvore.
É assim que eu quero que vocês sejam.
-"Eu amo vocês do mesmo modo que meu Pai me ama.
- Continuem no meu amor.
- Deixem que o meu amor fique em vocês."
O Senhor Jesus Cristo tem amor especial para cada um de nós, precisamos esta ligados a ele para sermos fortes, como o exemplo que Ele nós dá, referindo-se a árvore, nunca largue a mão de Jesus e nem saia da presença do Senhor, como Caim saiu, porque Deus te ama.
(Jo 15.), Leia Bíblia.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário: